Novidades

Colágeno Líquido – Tudo o que você precisa saber sobre

por Leticia Otsuki em Nov 17, 2022

Colágeno Líquido – Tudo o que você precisa saber sobre

Em pouco tempo, o peptídeo de colágeno líquido hidrolisado pode melhorar muito a sua pele. Esse é um diferencial em relação aos outros tipos de proteínas, como colágeno em pó, por exemplo. 

 

Neste artigo, veja para que serve, como usar e quais são os principais benefícios do colágeno líquido para sua pele e saúde. Ou ainda, navegue pelos tópicos: 

  1. O que é colágeno líquido? 
  2. Principal diferença entre colágeno líquido e colágeno em pó
  3. Benefícios do colágeno líquido
  4. Qual o melhor colágeno líquido? 
  5. Qual o melhor colágeno: cápsula ou líquido?

 

O que é colágeno líquido? 

O colágeno é uma proteína da nossa pele, cartilagem e ossos super importante para o corpo. É responsável por dar estrutura, firmeza, e elasticidade para os tecidos do organismo. Para reforçar seu poder, a substância também pode ser ingerida como líquido e pó. 

Colágeno Líquido Hidrolisado
Colágeno Líquido Hidrolisado 6 gramas – Miya Kea

Bebidas à base de colágeno já são comuns na Ásia há décadas. As mulheres asiáticas começam a suplementar sua dieta com colágeno a partir dos 25 anos e são referência no assunto. 

Mas agora você pode tomar suas doses diárias com shot super concentrados e vitaminados da Miya Kea.  

 

Principal diferença entre colágeno líquido e colágeno em pó

A principal diferença é que a forma líquida permite uma absorção mais rápida dos principais ativos da proteína pelo organismo.

Colágeno em pó
Colágeno em pó

No caso do líquido, é importante que a concentração de colágeno seja alta para melhor efeito.

Por isso, os shots da Miya Kea apresentam a maior concentração de proteína do mercado.

Isso significa, além do rejuvenescimento da pele, uma fortificação dos ossos, mais brilho nos cabelos e firmeza nas unhas também. 

 

Para que serve o colágeno líquido?

O consumo do colágeno pode ser indicado quando há falta da proteína no organismo. No entanto, também pode ser usado por quem procura ter uma pele mais saudável e firme. 

No caso do colágeno da Miya Kea, foi desenvolvida uma fórmula exclusiva que oferece a quantia ideal para os melhores resultados em qualquer tipo de pele.

O produto também repõe a perda de aproximadamente 1,5% de colágeno por ano das pessoas a partir dos 25 anos, idade em que começam a perder a elasticidade da pele, o viço e a hidratação natural.  

Nesse caso, vale ressaltar o colágeno líquido hidrolisado, ainda mais potente e que turbina os resultados, uma vez que ativa as células de água presentes nos tecidos, contribuindo para a resistência e maciez da pele. 

 

Benefícios do colágeno líquido

Dentre os principais benefícios do colágeno líquido hidrolisado da Miya Kea estão seus compostos antioxidantes que limpam e purificam a pele de fora para dentro e que agem contra o envelhecimento.

São 4 vitaminas essenciais que atuam na melhoria da pele, cabelos e unhas e ainda, 3 antioxidantes que inibem os danos causados pelos radicais livres, ou seja, moléculas que podem prejudicar o metabolismo e seu funcionamento. 

A Miya Kea vem repleta de princípios ativos que atuam para combater esses radicais livres, reduzindo o envelhecimento precoce da pele.

É a dose do poder: diária, sem glúten, açúcar, lactose e ainda com pouquíssima caloria, 54kcal por shot. 

 

Qual o melhor colágeno líquido?

No mercado, o melhor colágeno líquido é da Miya Kea. Com fórmula exclusiva, a bebida proporciona bem-estar e é a melhor indicação para o autocuidado na prática. 

Vale ressaltar que os produtos possuem qualidade e segurança atestada para manter o alto padrão da marca. 

 

Como usar colágeno líquido?

Há várias formas de fazer o uso do colágeno líquido, mas o recomendado é um shot diário para resultados mais efetivos.

A bebida tem sabor de pêssego e traz mais praticidade e comodidade para o seu cotidiano. Assim, você consegue garantir a qualquer momento a sua dose perfeita de saúde, bem-estar e beleza.

Super prático, você pode levar suas doses para todos os lugares, na bolsa, e em viagens para continuar o tratamento de onde você estiver. 

 

Qual o melhor colágeno: cápsula ou líquido?

Essa dúvida é bem comum, mas o melhor colágeno é em líquido devido à velocidade do tratamento do organismo e seu resultado visível nos primeiros dias de uso. 

Cápsula de colágeno
Cápsula de colágeno

Com esse complemento, a sua pele rejuvenesce e fica sempre com aspecto saudável e sensível ao toque.

Agora que você já sabe tudo sobre colágeno líquido, tenho certeza que vai querer experimentar!

Não perca tempo!

Descubra essa nova experiência de beleza, e eleve a sua rotina de autocuidado para outro nível.

Clique aqui e compre agora seu peptídeo de colágeno líquido hidrolisado Miya Kea!

Saiba mais:

Miya Kea é o primeiro suplemento rico em peptídeos de colágeno líquido japonês lançado no mercado brasileiro e formulado com uma ampla e exclusiva gama de produtos para atender às necessidades de seu estilo de vida individual, de forma a ajudar verdadeiramente na melhora da saúde de sua pele.

A formulação e a força desses ingredientes criam a combinação perfeita para resultados ideais. Estudamos a fórmula com muito cuidado para melhorar a biodisponibilidade e a taxa de absorção do colágeno hidrolisado no corpo.

Somos a nova forma de combater os sinais de envelhecimento, enquanto melhoramos a sua saúde, imunidade e bem-estar geral.